sábado, 25 de fevereiro de 2012

Boss D.C. in da house!


Boss D.C., figura de proa do movimento shit-shot da Terra de Ninguém, is in da house e vai improvisar até p’ra quem não quiser escutar:

Já só vive quem pode,
Já não vive quem queira,
O P.M. faz-me pobre,
Não pode ser doutra maneira;

Tanta saída para a crise,
Só vê uma num milhão,
Já há p’ra aí malta que diz
Que tem falta de visão.

As soluções? Há que procurá-las,
Acender a luz no escuro
E não usar duas palas,
Pôr-se a zurrar como um burro!

É ‘custe o que custar’,
Porque não te custa a ti,
Há meia-dúzia a engordar
C’os subsídios que eu perdi.

E não me chames ‘piegas’,
Que é p’ra ficares a saber
Que todos os dias faço pegas
À vida que me está a f*der!

Mas quem é que disse, afinal,
Que o país não é p’ra velhos?,
Se está entregue Portugal
Aos que não se ralam com ‘pentelhos’!...

Este país não é p’ra jovens,
Gente iludida como eu –
Emigrem, façam-se homens,
Porque este país já morreu!...

Yo, ‘tá-se bem!
(‘tá-se bem, mas não é aqui, de certeza…)

El Rey Ninguém
(num dia em que se rendeu ao hip-hop)

Sem comentários:

Enviar um comentário