terça-feira, 7 de maio de 2013

(des)mamado


Meus senhores, não me sinto nada bom
Desde que iniciei o desmame do Ben-U-Ron.
Por exemplo, quando estou no trabalho,
Se me chateiam, mando logo prò cara..ças!
Como vedes, muito facilmente um homem passa-se,
E eu ainda ontem estive no consultório
E o Doutor receitou-me um supositório
Para substituição do Bem-U-Ron, 1 miligrama. 

— Sr. Doutor, nã me parece uma ideia bacana
Estar a enfiar, tipo, cenas no cu!...

— Oh meu amigo, isso é o que pensas tu!
Mas, se quiseres, podes tomá-los via oral,
Que me parece que o tracto intestinal,
Em teu caso, está ligado ao pensamento:
Se abres a boca, ou sai merda, ou sai vento!
 
 
 
El Rey Ninguém
(preocupado com o consumo excessivo de estupidofacientes...)
 
Nota: imagem de A.Jorge Caseirão, in "Esquizofrenia - A Realidade Suspensa."

Sem comentários:

Enviar um comentário